herbertlagocastelobranco@gmail.com
Facebook Herbert Lago

segunda-feira, 21 de março de 2016

A FILIAÇÃO DO DEPUTADO LEVI NO PCdoB FOI VISTA COMO UMA FORÇA POLITICA QUE CHEGA PARA SOMAR E FORTALECER A CANDIDATURA DE GILNEI BAGGIO..


Diante de informações publicadas em blogs e nas redes sociais da filiação do Deputado Levi Pontes de Aguiar, no Partido Comunista do Brasil (PCdoB), na calada da noite de sexta feira dia 18 de março, em São Luis, a direção do Diretório Municipal do PCdoB de Chapadinha se reuniu no sábado, dia 19 para avaliar a chegado do deputado no partido. A pesar da legitima pretensão de deputado Levi Pontes, o diretório municipal já tem definido o nome do presidente municipal do partido, Gilnei Baggio, como pré-candidato a prefeito de Chapadinha. A filiação de Levi foi vista como uma força politica que chega para somar e fortalecer a candidatura de Gilnei Baggio.

Ficou definido uma reunião ampliada do partido a ser realizado às 19:00 do dia 1º de abril, na Biblioteca Alternativa, para homologação de filiação ouvir as saudações do deputado e dar as boas vindas ao Deputado Levi Pontes de Aguiar ao partido comunista do brasil e para definições das pré-candidaturas a prefeito e vereadores.

Nenhum comentário: